Confiança lança Projeto Dragão nos Bairros


Primeira reunião aconteceu na semana passada Foto: ASCOM Confiança

O Confiança começará em breve uma importante ação de cunho social que poderá revelar novos talentos para o clube. É o Projeto Dragão nos Bairros, que levará a Escolinha do Dragão para várias comunidades de Aracaju.

Primeira reunião aconteceu na semana passada
Foto: ASCOM Confiança

Na última semana, o presidente do Confiança, Hyago França, junto do diretor do Departamento de Base do clube, Matheus Millet, se reuniu com os responsáveis pela Associação Comunitária Centro Social Jardim Esperança com o objetivo de debater o início do projeto.

A intenção é que o Dragão nos Bairros seja implementado ainda este ano em local a ser definido. “Será uma ação importante, uma vez que vamos poder levar a Escolinha do Dragão para pessoas carentes. Temos certeza de que é papel do clube se preocupar também com o social e, por isso, estamos contentes com esse projeto”, garantiu o presidente Hyago França.

Para o diretor do Departamento de Base do Confiança, o Dragão nos Bairros renderá bons frutos para o time no futuro. “Nosso foco inicial é poder fazer esse trabalho com os jovens mais carentes, mas sabemos do potencial em relação a revelar novos atletas. Esperamos que, um dia, esse projeto possa produzir um craque para o nosso Confiança”, comentou o diretor.

Previous LIXÃO NAS RUAS
Next Viva La Brasa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *