NO ALTO DO TAMANDARÉ


Fausto se escondeu em reservatório de água para fugir da Polícia Foto: SSP-SE

Suspeito de homicídio é preso na Zona Norte 

Ao avistar os policiais, Fausto tentou empreender fuga pulando para a casa vizinha, se escondendo dentro do reservatório de água.

Fausto se escondeu em reservatório de água para fugir da Polícia
Foto: SSP-SE

Ainda no meio da semana, a Polícia Militar prendeu o suspeito de um homicídio na Zona Norte da Capital. Na ocasião, Fausto dos Santos Júnior, conhecido como Dinho, está sendo acusado de cometer um homicídio no Conjunto Almirante Tamandaré, na tarde de da última quinta-feira, 6.
Policiais Militares do Batalhão de Choque se deslocaram ao local do crime e populares informaram as características dos suspeitos e do veículo utilizado no roubo.
Após consultar a placa, os militares iniciaram as diligências no sentido de localizar o enderenço de Fausto e sua ficha criminal com foto, sendo imediatamente reconhecido pelas testemunhas.
Ao se deslocar até a r esidência do suspeito, os policiais encontraram o veículo utilizado no crime e o acusado, que estava tentando empreender fuga pulando para casa vizinha.
Na ocasião, Fausto se escondeu dentro do reservatório de água. Os policiais conseguiram deter o suspeito que foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para adoção das medidas cabíveis.

Previous "DAQUI UNS CINCO ANOS, ACREDITO QUE VAI TER FACULDADE"
Next Auxiliar em Saúde Bucal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *