Barraco no Programa Silvio Santos


Lívia Andrade rebate colega e dá alfineta em apresentador

E ao que parece, os convidados do Programa Silvio Santos estão extrapolando o bate-boca generalizado ocorrido nas ultimas edições e apresentado na integra na TV – já que os programas são gravados. Após o mal-estar causado entre Dudu Camargo e Maísa Silva, que gerou até demissão de uma funcionária com 26 anos de casa – demissão por parte de Patrícia Abravanel, uma das herdeiras e apresentadoras do canal -, justamente por que a camareira saiu em defesa de Maísa, uma outra artista está tendo que se virar para sair de uma saia justa.

Lívia Andrade participa do Programa Silvio Santos e recebe pergunta indiscreta sobre suposto caso com Sérgio Mallandro
Foto: Divulgação

E por incrível que possa parecer, o quadro dos pontinhos, apresentado por Silvio Santos, está sendo um local escolhido – propositalmente ou não – para lavação de roupa suja. Agora foi a vez de Lívia Andrade entrar no jogo, literalmente. Como Silvio Santos está demonstrando que não tem mesmo cerimônia quando realiza perguntas, digamos, indecorosas, o apresentador e dono do SBT resolveu apostar e lançar uma dúvida: Sergio Malandro teve um affair com Lívia Andrade ou não?

A pergunta foi direcionada a Flor, outra participante do quadro dos pontinhos, e remetia ao começo de carreira de Lívia, ainda quando ela integrava o grupo de bailarinas intitulado de Mallandrinhas, do Programa Festa do Malandro, que era apresentado na CNT/Gazeta. De bate pronto e sem titubear, Flor afirmou: “Acho que o Sérgio fez a Lívia, sim”. Dito e feito. Foi a deixa para virar o assunto mais comentado da semana e suficiente para Lívia Andrade rebater as afirmações tanto no programa quanto em sua página no Instagram.

NÃO PRECISEI DAR
A resposta negativa foi dada a assim desse jeito. Conhecida no meio por não ter papas na língua, Lívia desferiu o que muitos queriam ouvir, se sim ou não. “Ganhei dinheiro, mas não precisei dar para ninguém. Ganhei dinheiro com o meu trabalho”, concluiu. Pensa que parou por aí? Ainda no embalo do já sem freios Silvio Santos, Lívia Andrade disparou contra Flor. “Muito me admira uma mulher, uma senhora da idade dela, que trabalha, que tem um programa para donas de casa, fazendo um comentário tão machista”, rebateu.

Previous Gretchen é internacional
Next Vídeo de José Loreto vira caso de polícia