União entrega o Supremo Jardins


Diretoria União e representantes da Caixa prestigiaram noite de celebração Foto: Filippe Araújo

Empreendimento reúne conforto e modernidade em cada detalhe
Na última quarta-feira, 12, a Construtora União realizou mais uma entrega de sucesso 

Conforto e modernidade em cada detalhe
Foto: Filippe Araújo

O empreendimento é o segundo com a assinatura da empresa na região do Luzia e chegou para oferecer modernidade e valorização para um dos Bairros mais procurados na capital. Na cerimônia estiveram presentes, moradores, colaboradores União, representantes da Caixa Econômica Federal e das empresas e imobiliárias parceiras da construtora.

O projeto do Supremo Jardins é composto por duas imponentes torres e oferece quatro opções de plantas com 78,37 metros quadrados, com três quartos e até duas suítes. O projeto ainda contempla o Giardino, um modelo de apartamento que está disponível exclusivamente nas unidades do térreo e oferece uma bela área externa com jardim privativo, chegando a medir 176,92 metros quadrados – sendo 78,37 metros quadrados de apartamento e a metragem restante de área externa privada para os moradores da unidade.

Além da flexibilidade nas opções de plantas, o Supremo Jardins dispõe de outros diferenciais como duas vias de acesso, até duas vagas de garagem coberta e um depósito privativo de até 3,5 metros quadrados – disponível para algumas unidades -, onde o morador poderá organizar itens que antes eram acomodados no “quarto da bagunça”. Mais um cuidado da construtora em tornar a morada dos seus clientes confortável e prazerosa.

CONFORTO E BEM-ESTAR

Família feliz: Daniela e Valter Carvalho, com as filhas Sofia Luce e Isabela
Foto: Vieira Neto

A área de lazer do empreendimento é composta por piscina adulto e infantil, salão de festas adulto e infantil, espaço gourmet, espaço kids, fitness e sala de jogos. Vale destacar que a construtora entregou todos os ambientes equipados, o que gera maior custo-benefício para os condôminos que não pagarão taxas extras para equipar os espaços. A charmosa fachada e o foyer com pé-direito duplo são o destaque do projeto que recebe a assinatura do renomado arquiteto sergipano Paulo Rehm. E

para o diretor-presidente da União, essa entrega é mais uma grande celebração da construtora.

“Quero agradecer à minha esposa, meus filhos e meus irmãos. Gostaria de agradecer também à toda família União, nossos colaboradores, que são a força motriz da empresa. Agradecer também às empresas parceiras que comercializam nossos produtos, e esse agradecimento é extensivo aos corretores. Estou muito feliz, pois nós nos esmeramos em sempre surpreender nossos clientes, sem comprometer a qualidade e a pontualidade da entrega”, declara Júlio César Silveira.

SUCESSO DE VENDAS

Diretoria União e representantes da Caixa prestigiaram noite de celebração
Foto: Filippe Araújo

E a credibilidade da Construtora União é o que fez com que o Supremo Jardins se tornasse um sucesso de vendas, como afirma o diretor comercial Thiago Meneses. “O Supremo foi um sucesso desde o início. Nós vendemos a metade das unidades disponíveis em apenas três dias, durante o Feirão Caixa de 2013. É um produto diferenciado, pois são apenas 107 unidades, uma área de lazer que valoriza muito o empreendimento, entregue equipada e numa região ímpar, que é o Bairro Luzia”, destaca.

Outros aspectos que garantem a solidez da empresa no mercado imobiliário sergipano, se referem à qualidade na escolha dos materiais de acabamento, como ressalta o engenheiro civil da União, Matheus Silveira. “O Supremo Jardins é avaliado com um padrão médio, mas nós da União nos preocupamos tanto com nossos clientes, que sempre buscamos ultrapassar esse padrão de qualidade. Sempre entregamos o empreendimento com mais itens do que o previsto para que as expectativas sejam superadas”.

Foyer com pé-direito duplo une sofisticação e fino acabamento
Foto: Filipe Araújo

E todo esse cuidado resultou num produto moderno e sofisticado, que foi além do que os moradores esperavam. A família Carvalho, presente na noite de entrega, avaliou satisfatoriamente o investimento feito no primeiro imóvel. Para Valter Nunes Carvalho Filho, o Supremo Jardins reúne fatores favoráveis desde a localização, acabamento do projeto, bem como a confiança na construtora. “Vimos que a União é referência. E comprovamos isso quando fizemos a vistoria e vimos o empreendimento pronto, o que nos deixou bem satisfeitos”, declara.

Previous Imagens e relíquias
Next Rosalba: "é necessário respeitarmos a diversidade"