Cinformando


Cortesia – O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, fez visita à futura presidente do DEM em Sergipe, Ana Alves, na sede do partido em Aracaju. Coisa de amigos, sem segundas e nem terceiras ou quartas intenções, garantem ambos. Mas vale lembrar: a família Passos, de Ribeirópolis, sempre esteve umbilicalmente ligada à família Alves, politicamente falando.

Rodagem – Quem está circulando “à mil” pelos municípios sergipanos é José Carlos Machado, PSDB, ex-deputado e vice-prefeito anterior de Aracaju. Prova de que sua intenção de retornar à Câmara Federal é pra valer, né não?

Celebridade – A cantora Paulinha Abelha, que iniciou carreira na Calcinha Preta, desenvolve projeto de sucesso junto com a parceira Silvania, ambas oriundas da mesma banda. Mas Paulinha pode alçar voos em outra atividade: declarou que pode se candidatar a prefeita de Simão Dias, sua terra natal, em 2020.

Se pega…– Aí tem aquela coisa da moda pegar: atualmente fazendo muito sucesso na música popular nordestina, o vocalista da banda Unha Pintada, Aldiran, também nasceu em Simão Dias. E, vejam só, recentemente distribuiu cestas de alimentos, arrecadados em show no dia 12 de junho, data em que a banda comemorou seis anos, em povoados do município.

Fiat lux – O Cristo Redentor de São Cristóvão, outrora um símbolo turístico e religioso da cidade, andava penando, às escuras. O prefeito Marcos Santana, PMDB, não deixou o monumento, datado de 1929, à toa: iluminou-o e, com isso, resgatou sua imponência e importância. “E nem foi preciso gastar muito, pois não se trata disso. Se trata de cuidar, de ter zelo”, resume Marcos. É bem por aí!

Previous Check-In com Selfie do celular
Next HEINEKEN LANÇA H41