Nova sede chega a Aracaju


Empresa atua no segmento imobiliário, oferecendo desde a venda de lotes a imóveis avulsos e também com aluguel

A noite da última sexta-feira, 21, foi de celebração para o mercado imobiliário sergipano. O empresário Fausto Sobral trouxe para Aracaju, a Tropical Imobiliária e Construções – empresa que atua no segmento desde 2004 e tinha sua sede localizada no município de Itaporanga D’Ajuda. E nesses 13 anos de atuação no ramo, a imobiliária se consolida no mercado e expande seus serviços para todo o Estado de Sergipe.

“A Tropical Imobiliária está chegando com essa nova sede para atuar no ramo de loteamentos e condomínios fechados. Como também com vendas de imóveis avulsos, com aluguel, e vamos abranger todo o mercado imobiliário. Ou seja, teremos todo um portfólio desde o loteamento ao imóvel avulso, e estamos fechando também com algumas construtoras para atuar junto conosco”, declara o empresário Fausto Sobral.

Fausto Sobral e a esposa Débora Sobral: momento de celebração (Foto: Jayme Moraes)

Na cerimônia de inauguração estiveram presentes diversos convidados, familiares, representantes do setor, como o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe – Creci/SE -, Sérgio Sobral, e o superintendente da Caixa Econômica em Sergipe, Marco Antônio Queiroz. Prestigiando a chegada da nova empresa na capital, o superintendente destacou a importância da imobiliária para o Estado.

FORTALECE O MERCADO

“Mais uma imobiliária de um empresário sergipano, que é o Fausto Sobral, demonstrando discernimento, empreendedorismo, capacidade, e principalmente crença no futuro. A demanda habitacional voltou mais forte, prova disso foi o sucesso do Feirão que nós realizamos. E a Tropical com o apoio da Caixa, nós temos certeza que será mais um empreendimento de sucesso desse empresário sergipano que traz um motivo para sermos positivos, que é a sua capacidade de trabalho”, ressaltou Queiroz.

Presidente e conselheira do Creci/SE, Sérgio e Fátima Sobral prestigiam inauguração (Foto: Jayme Moraes)

Esse mesmo otimismo foi registrado pelo presidente do Creci/SE, Sérgio Sobral, que enfatizou a experiência da Tropical Imobiliária quando ainda atuava no interior do Estado. “A Tropical está vindo para Aracaju, para fortalecer o mercado imobiliário sergipano. São novas perspectivas, novos corretores, novas imobiliárias no Estado, principalmente aqui em Aracaju, e novos empreendimentos. E tudo isso é muito bom para o mercado imobiliário. E Fausto acredita no mercado, e tudo isso só fortalece a economia de todo Estado de Sergipe”, afirmou.

A nova sede da Tropical Imobiliária e Construções está localizada na sala 18, do JFC Trade Center, no Bairro Jardins. Com estrutura moderna e confortável, o escritório dispõe de toda condição para atender bem e conta com profissionais qualificados para realizar o sonho dos clientes que desejam a casa própria. Confira mais no {{{{{{{{{{ INSERIR LINK PARA O VÍDEO DISPONÍVEL NO YOUTUBE}}}}}}

Marco Queiroz, da CEF, apoia a chegada da Tropical (Foto: Jayme Moraes)

 

 

 

 

 

Previous Michel Temer mantém apoios políticos em troca de cargos federais em Sergipe
Next Sereismo na decoração