Segunda temporada do Dancing Brasil já está no ar


Dancing Brasil apresentado por Xuxa Meneghel chega a segunda temporada/ Divulgação

Record aposta no reality para alavancar ibope

E ao que demonstra, a apresentadora Xuxa Meneghel encontrou o caminho das pedras para se estabilizar no ibope, desde que trocou a Globo pela Record. Depois do insosso programa de entrevista mesclado com músicas, onde muitos convidados respondiam a perguntas inibidas- lembrando o antigo sofá do Planeta Xuxa-, a Record Tv viu na Dança dos Famosos da concorrência, a inspiração e possibilidade de segurar a loira em seu quadro de funcionários, já que a contratação foi feita a peso de ouro. Era preciso um novo estilo voltado para um público mais adulto.

Após a primeira temporada do Dancing Brasil, Xuxa agora tem um novo, desafio e em meio as polêmicas envolvendo a atriz Maytê Piragibe- quando Xuxa a desmentiu sobre um possível affair- a segunda edição do Dancing estreou na última segunda-feira, 24 de julho. E para garantir a vice-liderança nas noites de segunda-feira, batendo de frente com o Máquina da Fama, apresentado por Patrícia Abravanel, a direção optou por algumas mudanças.

E uma dessas modificações se deu justamente no número de atores e atrizes que se predispõe a dançar. Metade do que foi apresentado na edição anterior. E se deu certo, ainda é cedo, mas que o reality serviu como acirrar a disputa pela audiência, disso a emissora da Barra Funda não tem dúvidas. Houve crescimento de 26% em relação ao primeiro programa. Foram 6 pontos registrados contra 5,8 em relação ao que era exibido sob o comando da filha de Silvio Santos.

NOVOS PARTICIPANTES

Entre os artistas convidados para a segunda temporada, estão as cantoras Alinne Rosa e Lexa; a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o músico Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker; o cantor e apresentador Yudi Tamashiro- ex- SBT a jornalista Carla Prata; a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho; o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Assista aqui a estreia da segunda temporada do Dancing Brasil

 

 

 

 

Previous Inscrições para a edição do Selo Unicef se encerram em 31 de julho
Next Estudantes do Atheneu protestam por reforma da escola