Acusado de roubo de carga é preso na Praia do Saco


Foto divulgação: SSP/SE.

“Galego” é apontado como chefe de associação criminosa especializada em roubos de carga no Estado

Na última segunda-feira, 07, foi preso na Praia do Saco, localizada no município de Estância, José Edson Santos de Jesus, conhecido como “Galego”.  Acusado de ser chefe da associação criminosa especializada em roubos de carga no estado, ele também é apontado como aliciador de motoristas que faziam entregas em estados do sudeste brasileiro, que simulava ter a carga subtraída e notificava à Polícia sobre o cometimento do crime.

A prisão preventiva realizada pelos policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi motivada por meio de denúncia realizada pelo 181.

De acordo com a polícia, ele também é acusado de articular outros roubos como o furto a cargas de leite em pó e café solúvel em Capela, roubo a uma carga de produtos de beleza em Cristinápolis e de óleo e azeite em Itabaiana. Outros integrantes da quadrilha já foram presos. José Edson agora aguarda transferência para o sistema prisional. O Cope também ressaltou que as diligências ainda estão sendo realizadas no intuito de apurar outras ações criminosas que possam ter sido cometidas por ele e pelos comparsas.

Previous Prefeitura “comemora” economia às custas de arrocho e desestrutura
Next Annabelle está de volta!