Não esqueçam desse nome: Valentina Marsalla


Vilanias de Valentina prometem entrar no hall das telenovelas

 O Sétimo Guardião, novela das 21 h, terá dose dupla de vilãs

Cotada para a ser a substituta da novela de Walcyr Carrasco- que tem título provisório de O Outro Lado do Paraiso-, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, está com elenco praticamente definido. A novela promete trazer para a tv, personagens que ganharam a simpatia do público e fizeram a alegria diária do telespectador e como todos sabem, da cabeça do autor podem surgir coisas surpreendentes.

O chamado realismo fantástico vai trazer o retorno de ícones importantes da teledramaturgia nacional, como por exemplo, Nazaré Tedesco. E será justamente a vilã Valentina Marsalla, interpretada por Lilia Cabral, que fará com que uma das personagens mais queridas das telenovelas ressurja das cinzas. No último capítulo de Senhora do Destino, Nazaré pulou de uma ponte e a novela não revelou, de fato, o que aconteceu com ela, se realmente morreu ou conseguiu fugir. O Sétimo Guardião poderá desvendar o mistério.

Ainda não se tem detalhes sobre a personagem de Lilia Cabral- atualmente no ar em a Força do Querer- mas o que se comenta é que promete entrar para a história como umas das vilãs mais terríveis. Além da presença de Renata Sorrah, outra atriz estava nos planos de Aguinaldo Silva: Joanna Fomm. A atriz que assinou contrato com a Record Tv para a novela Apocalipse, interpretaria a personagem Perpetua, da novela Tieta, também do mesmo autor, mas o futuro dela na Globo ainda é um mistério.

SEGREDOS

Aguinaldo Silva é um dos poucos autores- ao lado de Glória Perez- que mantem uma ligação direta com o público nas redes sociais. E foi justamente nessas interações que ele desconversou sobre o retorno de Nazaré Tedesco. “Nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta”, disse.

Previous Renault Kwid sai da internet e vai para as ruas
Next Fake news: novas multas de trânsito são falsas