Operação Amendoeira: Força Nacional e DHPP realizam mandados de busca e apreensão


Foto: Marcos Borges. SSP/SE.

Ação foi realizada no Bairro São Conrado em Aracaju e contou com 7 delegados e 50 policias

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 11, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em parceria com a Força Nacional, a Operação Amendoeira no Bairro São Conrado, zona sul de Aracaju, com o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas e mortes violentas. Ao todo foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em residências. Na operação foram presos três homens e apreendidas maconha, cocaína, balança de precisão, R$ 2.534,00 reais,  e um colete balístico da Polícia Rodoviária Federal, PRF. A ação envolveu sete delegados e 50 policiais.

A polícia decretou a operação, após a morte de um traficante no Bairro São Conrrado em janeiro deste ano, que era comparsa de “Nego da Amendoeira”, que apesar de estar preso comanda o tráfico na região. Foram presos, Denis Luiz dos Santos Correia, 42 anos, Eglemerson dos Santos Ferreira, 20 anos e Islan Silva Ângelo, 22 anos.  Além de envolvimento com o tráfico de drogas, eles são acusados de prática de homicídios no Bairro São Conrrado.

Foto: Marcos Borges. SSP/SE

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública SSP/SE, o delegado da Força Nacional, Roberth Alencar e a delegada Tereza Simony, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), avaliaram os resultados da operação como positivos. A polícia continuará em busca dos dois principais alvos da operação.

Confira o vídeo da realização da operação divulgado pela SSP/SE.

Previous Aquidabã: idosa que ia para posto médico e desapareceu tem corpo encontrado enterrado na mata
Next O novo Honda City, com linhas mais conservadoras