Mega Operação da Polícia Civil prende 34 criminosos


Foto: Divulgação: SSP/SE

Uma Operação Especial de combate ao crime organizado denominada “Balão Mágico” foi deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje e ainda está em curso em Aracaju, no bairro de Atalaia e no interior, na cidade de Indiaroba.

Mais de 30 equipes da Polícia Civil do Estado da Bahia, em conjunto com a Polícia Civil de Sergipe, cumpriram 68 mandados judiciais, sendo 34 de busca e apreensão e 34 mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz da Comarca de Rio Real-BA.

Foram apreendidos 10 Kg de maconha, 300 trouxas de maconha,08 papelotes de cocaína, 11 aparelhos celulares, uma arma de fogo.

Veja a relação dos acusados que foram presos

Francisco Alves Santos Júnior(Siriguete) – Igor Souza (Gordo) – Tailan Souza Cardoso (Pezão)- Ricardo dos Santos Maciel – Renilton dos Santos Moura (Cheiro)- Erique Caio Oliveira Santos(Tchuk) – Luiz Alex Sá Santos (Neguinho) – Adson Goes da Paixão – Ricardo Paulo Melo de Oliveira (Ricardo do Brega)- Jânio de Jesus Rosa – Eunice Felícia dos Santos – Aleci dos Santos Vieira – Rosilange Carvalho Santos – Jossilene dos Santos de Souza – Cléciados Santos Vieira – Icáro Nunes dos Santos (Zumbi) – Cristiano Santos Silva (Barriga)- Carlos Alexandre Santos Gois (Serrote)- Adriano Souza Santos e Gleidson Santos Brito (Formiga).

BONDE DO MALUCO

A Organização Bonde do Maluco surgiu entre os pavilhões do Presídio Salvador, no complexo prisional da Mata Escura, como uma ramificação da facção Caveira, comandada por Genilson Lima da Silva, o Perna, atualmente preso no Presídio Federal de Catanduva, no Paraná.

A organização criminosa, especializada em tráfico de drogas e armas praticou mais de 20 homicídios, além de roubos, sequestro, tortura e extorsões.

Três nomes estão na liderança da facção. O principal deles é Antônio Dias de Jesus, o Colorido, que de dentro do Conjunto Penal de Serrinha, considerado de segurança máxima, continua dando ordens.

Mais notícias

Dado Dolabella é preso no Rio por dívida de pensão alimentícia

Estado Islâmico reivindica ataque
terrorista que matou 13 em Barcelona

 

 

Previous Estado Islâmico reivindica ataque terrorista que matou 13 em Barcelona
Next Banese registra lucro de mais de R$ 36 milhões