Desesperado, Confiança precisa vencer o líder CSA hoje no Batistão


Apoio da torcida é fator decisivo para Dragão sair da vice-lanterna

 

 

 

A novidade do Confiança para o jogo de hoje no Batistão contra a equipe do CSA é a volta do goleiro Genivaldo que cumpriu suspensão automática, ao levar o terceiro cartão amarelo. O dragão só depende dele para sair da penúltima colocação  (9o.lugar) no Grupo A, posição que levaria o time para o rebaixamento em 2018.

Uma vitória diante do time alagoano pode afastar o Confiança das últimas posições na tabela de classificação e dar início à recuperação do Dragão. Para o Goleiro Genivaldo o time proletário deve mudar a postura jogando em casa e partir desde os primeiros minutos em busca da vitória.  Confiante, ele disse que os azulinos não estão no fundo do poço, pois dependem de si para escapar do rebaixamento.

Embora recomende um time ofensivo para vencer a partida, o goleiro não esconde a postura que deve ser priorizada. Atenção total com o sistema defensivo. “Se não tomarmos nenhum gol, com certeza alguém lá na frente irá fazer”.

Restam quatro jogos para o time proletário tentar sair do z-2 e permanecer na Série C em 2018. Vale ressaltar que os alagoanos não perdem há 11 jogos e os sergipanos não vencem há 12.

LÍDER DO GRUPO  A

O CSA é o líder isolado no Grupo A, do Campeonato Brasileiro pela Série C. Se ganhar neste sábado o Azulão pode se classificar, por antecipação, para a segunda etapa e ficará entre os oito melhores da 3a. divisão. O time alagoano sonha com o título.

Em princípio o CSA só deve ter uma alteração em relação ao time que na semana passada enfrentou o Remo. Ela está no miolo de zaga por causa do terceiro cartão amarelo recebido por Thales. O seu substituto deve ser Rodrigo Lobão,

O time titular contra o Confiança já está definido: Mota, Dick, Rodrigo Lobão, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei e Daniel Costa; Edinho e Michel.

Tabela dos Jogos de hoje – Série C
A história se repete?

Previous A Rede Globo fez um acordo com Lula para atacar Temer. Verdade ou Fake News?
Next Manchester United goleia o Swansea por 4 x 0