Professora é agredida por aluno de 15 anos


Márcia Friggi foi agredida por um aluno de 15 anos/ Facebook

Caso aconteceu em cidade do interior de Santa Catarina e as fotos foram publicadas na internet

Uma professora do município de Indaial, em Santa Catarina usou o Facebook para denunciar agressão sofrida por um aluno de 15 anos. De acordo com a publicação da professora Marcia Friggi, ela teria pedido que um aluno colocasse o livro utilizado na aula sobre a mesa. Com a resposta negativa do adolescente, a educadora pediu que ele se retirasse da sala.

Marcia afirma que a agressão física ocorreu minutos depois após os dois se encaminharem para a direção, provavelmente para relatarem o ocorrido. Diante do exposto, o aluno negou veementemente a agressão e passou a agredi la com socos. Nas imagens publicadas, a professora mostra um corte aberto em um dos supercílios, olho inchado por um hematoma e sangramento no nariz.

No relato, Márcia ainda faz um desabafo. “”Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última. Estou dilacerada por já ter sofrido agressão verbal, por ver meus colegas sofrerem. Porque me sinto em desamparo, como estão desamparados todos os professores brasileiros”.

 

Previous É hoje. Mega-sena paga R$ 32 milhões para quem acertar as 6 dezenas
Next CINFORMANDO: Ação, reação, contração e interação