Confiança quer vencer o Botafogo-PB e sair da zona de rebaixamento


Com um aproveitamento de 35,5%, 16 pontos ganhos em 15 jogos e a pior defesa da competição, ao lado do Macaé, esse é o Confiança que começa a reagir na competição e após a vitória por 2 x 0 contra o CSA luta para deixar a incômoda posição do Z-2 do Grupo A.

O Confiança vai enfrentar o time que mais perdeu no Grupo A, o Botafogo da Paraíba, (8 derrotas),no Estádio Almeidão. Uma vitória tira o time de vez da zona de rebaixamento.  O elenco do Dragão fez a última preparação em Aracaju, no Batistão, e viajou hoje para João Pessoa.

O time proletário treinou no Batistão e conta com a volta de reforços importantes. O atacante Léo Ceará, o zagueiro Mimica e o volante Flávio. O técnico Ailton Silva está confiante. Ele disse que o Dragão vai jogar pra vencer ”  e conseguir os três pontos na Paraíba. A diferença de um ponto entre eles e o Confiança nessa altura do campeonato dá muito peso à partida. Sabemos que devemos estar atentos o tempo todo, pois quem errar menos sairá vencedor”, complementou Silva.

BOTAFOGO-PB

Oito derrotas na Série C do Brasileiro, dentre elas, seis seguidas. Isto resume um pouco da campanha irregular do Botafogo-PB na competição. E apesar dos resultados negativos e de ter maior número de derrotas no Grupo A, o time alvi-negro não entrou na zona de rebaixamento neste campeonato, além disso, ainda sonha com um lugar no G-4. E faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Belo começa a fazer as contas para saber quais são as chances de uma classificação para o mata-mata.

Não vai ser fácil já que o time não depende apenas de si, mas matematicamente o sonho ainda não acabou. Com 17 pontos e 7º. lugar na tabela de classificação, o Botafogo está mais perto do Z-2 do que do G-4, mesmo assim ainda tem chances. Entretanto, o Belo não pode mais alcançar os primeiros colocados Sampaio Correia, que tem 28 pontos, nem o CSA, que tem 27, já que o máximo que pode chegar é 26.

Notícias relacionadas

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

Confiança vence o líder CSA por 2 x 0 no Batistão

Previous 20 anos sem Diana
Next Mara Maravilha chora ao se defender de acusações de homofobia