Domingo não é o mesmo sem as pérolas do Faustão


Faustão debocha de produção e erra nome de convidada/ Foto: Divulgação

Apresentador tira sarro em dois momentos do programa dominical e ironiza erro de produção

 

Como todos sabem, o apresentador Fausto Silva não tem papas na língua e diz o que pensa, doa a quem doer, até mesmo em um programa ao vivo. Broncas e ironias com entrevistados e até mesmo com a sua produção, fazem parte do roteiro, desde os tempos do Perdidos na Noite, onde Faustão era o apresentador antes de migrar para a Globo no final dos anos 80.

No Domingão do Faustão do último domingo, o apresentador deixou a produtora Carol Sanches em uma saia justa. Durante a exibição das notas dos participantes da Dança dos Famosos, Fausto recebeu a informação que a nota da atriz Mariana Xavier estava errada.

Prontamente, o apresentador disse que até o computador errava. De bate pronto, Carol afirmou que o erro tinha sido de digitação. Faustão então ironizou, afirmando que tinha sido falha humana e que isso seria analisado posteriormente.

DEBOCHE

Em outro momento, foi a vez da cantora Baby do Brasil ser o alvo das brincadeiras. Após um vídeo em que a artista aparecia explicando os motivos de não ter participado da edição feminina da Dança dos Famosos- segundo Baby, motivado por uma distensão muscular-, Faustão chamou a artista com o codinome que a consagrou musicalmente: Baby Consuelo.

A produção, no entanto, afirmou que não se tratava mais de Consuelo, mas do Brasil. Foi a deixa para Faustão disparar.

“Os caras mudam de nome… Eu conheço a Baby Consuelo há 50 anos, agora ela mudou de nome, não é Baby Consuelo, como ela quer que chama? A Baby Consuelo é Baby do Brasil. A Baby Consuelo não quer que chame de Baby Consuelo? Ah, tá “…

Previous STF abre contracheque de todos os ministros e servidores do Supremo
Next Com o show “Garota Vip”, Wesley Safadão aterrissa em Aracaju próxima semana