Claro inova e oferece ao cliente liberdade de escolha


Cliente que contratar o plano Claro Total terá a opção de cancelar seu plano, após 30 dias, sem gerar multa 

A Claro Brasil, que detém as marcas Claro, NET e Embratel, está focada no aumento de sua participação no mercado de Pequenas e Médias Empresas e lança mais uma novidade no mercado: o cliente que contratar a promoção Claro Total tem a possibilidade de cancelar o serviço em até 30 dias sem o pagamento de multa. 

“A Claro e a NET possuem produtos e ofertas diferenciados que se adequam as necessidades das pequenos e médios empresas. O negócio do cliente depende dos nossos serviços. Procuramos criar alguns diferenciais de produto e serviço. Fornecemos mais segurança no funcionamento dos serviços com rápida resolução em caso de problemas, como a chegada do  técnico para atendimento em até 4 horas em caso de necessidade de visita técnica”, afirma Marco Alves, diretor regional da Claro para os estados da Bahia e Sergipe.

O portfólio da operadora apresenta ofertas flexíveis que se adequam as necessidades dos diferentes perfis de empreendedores. O lançamento reforça o posicionamento da marca e os seus diferenciais para atender o mercado PME. O Claro Total oferece minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil; internet compartilhada para todas as linhas, WhatsApp à vontade; SMS à vontade para qualquer celular Claro; tarifas especiais para ligações internacionais e backup online de até 125 GB sem custo adicional.

 

Previous O desafio de US$ 1 milhão
Next CINFORMANDO: Natal e Ano Novo são logo ali, viu Edvaldo?