O início de uma nova era


Eraisen: ansiedade é emoção presente! Ah o hype…

A Microsoft fez uma surpresa maravilhosa na última semana para os fãs de uma das maiores franquias de jogos de estratégia em tempo real da nossa querida Décima Arte. O anúncio do tão esperado e até já citado como “lenda”: “Age of Empires IV”, ocorreu na Gamescom 2017. Particularmente, esse aprendiz de gamer que vos escreve é um fã incontestável da série.

Puro creme da nerdice e também um belo presente para a legião de jogadores que acompanham a série desde seus tempos remotos. São 12 anos de espera por uma notícia oficial sobre a continuação da franquia e foi melhor do que o imaginado, a Microsoft anunciou a produção e ainda mostrou um trailer que indica a continuidade da série na ambientação que a consagrou, retratar muito bem a história da humanidade de acordo com as civilizações e conflitos mais importantes em um recorte das Idades Antiga, Média e início da Moderna (em curso os AoE partem da Idade da Pedra até a Idade Pré-Moderna). Nos últimos anos o que tivemos de novidade foram apenas reedições dos jogos antigos e consagrados. Junto com o anúncio acima foi também anunciado “Age of Empires: Definitive Edition”, uma remasterização do primeiro título da série, que será lançado no dia 19 de Outubro para Windows.

A resposta dos fãs, curiosos e até novos jogadores da série Age na rede foi imediata, muito se especula sobre o que retornará a série e o que será adicionado. A franquia é famosa por ter uma dinâmica mais voltada para exploração, descoberta e conquista, basicamente, o jogo foca na preparação e evolução de suas civilizações, objetivando o conflito direto como forma de vitória e nesse ponto os jogos sempre arrasaram no detalhamento de lutas em pequenas e grandes proporções, além de belos e simples gráficos. Com isso, o hype para essa produção só aumenta!Ansiedade é emoção presente! Ah o hype…

A Relic Entertainment é a responsável pelo desenvolvimento do jogo e já possui boas produções como Dawn of War, Homeworld e Company of Heroes em seu curriculo. Ainda não existe uma previsão oficial lançamento, até lá é esperar e segurar o hype, mas, quem é fã sabe que a expectativa só aumenta. Vocês podem conferir o teaser e muito mais no Episódio 7 do Jogo Rápido, aqui mesmo em nosso portal, com a apresentação dos simpáticos Gbas e Mauroyue.

Previous Governo de Sergipe e Prefeitura de Aracaju divulgam datas de pagamento dos servidores
Next Hora de comprar: construtoras com descontos de até 40%