Confiança vence o ASA e garante classificação


Vencer o ASA Arapiraca fora de casa, torcer para o Fortaleza perdeu ou o Remo não o Salgueiro em Pernambuco. Essa era a missão do Confiança que dependia dele e dos outros. E deu certo. O Dragão ganhou por 2 x 1, e o Remo perdeu o jogo por 2 x 0. Resultado. Classificação para a próxima etapa da série C, em 4º. lugar e alegria geral da nação azulina do bairro Industrial. Aracaju hoje está toda azul.

Torcida precisa lotar o Batistão domingo contra o São Bento no “mata-mata”

O time de Ailton Silva, tinha vencido três partidas consecutiva e precisa vencer a quarta para garantir uma vaga no “mata-mata”. E o time do Confiança entrou em campo com essa disposição, fazendo pressão, atacando e buscando o gol no início do jogo. E aos 13 minutos, Tito subiu sozinho para abrir o placar. 1 x 0. Parecia que tudo ia ficar mais fácil,porém, Mazinho empatou aos 20 minutos e bateu um desânimo no Dragão. Fim do primeiro tempo.

Para a segunda etapa Ailton mexeu no time e colocou um “matador”. Frontini tinha a responsabilidade de ajudar o Confiança a conseguir a classificação. E foi ele quem fez o gol da vitória. Tito rouba a bola cruza para Frontini e ele chuta no canto de Anderson. Era a bola do jogo e o gol da vitória. O Confiança ainda teve chance de ampliar com o próprio Frontini.

O Confiança joga no domingo, na Arena Batistão contra o São Bento de Sorocaba-SP, time que se classificou em 1º. lugar no Grupo B. O segundo jogo é no dia 24 no Estádio Walter Ribeiro, no interior paulista.  As duas partidas são válidas pela próxima fase do campeonato brasileiro. Caso consiga superar o São Bento o Confiança vai disputar a Série B em 2018.

Leia mais sobre o Confiança

Seguindo o Trem Azul. Torcedor vai acompanhar o Confiança

Confiança vence Fortaleza por 2 x 0 e pula para 5º. lugar


 

Previous Vaza suposto grampo de Lula ameaçando Palocci, que peca por excesso de didatismo
Next Ministro Fachin decreta prisão de delatores da JBS