Presa pela PF mulher que transportava 45 mil comprimidos de Ecstasy


Uma mulher foi presa e teve sua mala de viagem apreendida com 45 mil comprimidos de ecstasy, no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Esta é a 3ª. maior apreensão de droga sintética feita pela Polícia Federal no Rio Grande do Norte, desde quando inaugurou o equipamento em 2014.

De acordo com informações da Polícia Federal, a mulher flagrada com a droga na bagagem é uma cearense de 24 anos que chegava de Lisboa, capital de Portugal. Ela foi autuada por tráfico internacional de drogas.

Numa fiscalização de rotina, a passageira teria ficado nervosa, o que levou a uma busca mais detalhada na sua bagagem. Mesmo retirando todo o seu conteúdo, ainda assim, as malas apresentavam peso excessivo. A droga estava oculta nos fundos falsos existentes de duas malas e distribuídas em 6 tabletes de comprimidos prensados.

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na sede da Polícia Federal. Ao ser interrogada, ela invocou o direito de permanecer calada e se recusou a responder a todas as perguntas feitas.

Leia mais

Polícia Federal cumpre mandados de busca nas casas de Joesley, Saud e Miller

Lula vai prestar novo depoimento a Sérgio Moro na quarta-feira

 

Anterior Polícia Federal cumpre mandados de busca nas casas de Joesley, Saud e Miller
Próximo Termina a partida. Atlético-GO 1 X 1 Bahia