Repórter de TV tem calça rasgada pela força do furacão Irma


A repórter Carolina Cimenti teve a calça rasgada ao vivo/ UOL

Carolina Cimenti estava ao vivo e passava informações
sobre enchentes, quando foi surpreendida pelos fortes ventos

Com a passagem do furacão Irma pelo Caribe e Estados Unidos, equipes de TVs do mundo inteiro voltam os olhos para mais um fenômeno da natureza. Bem verdade que, muitas emissoras abrem um espaço, com maior destaque para esse tipo de notícias e outras nem tanto, apenas mostrando o factual.

E embora o mundo acompanhe com certa expectativa o que de fato virá após a passagem do Irma, muitos repórteres, literalmente, estão apostando ou não, as fichas em situações adversas e de extremo risco. É o caso da jornalista Carolina Cimenti, da Globo News.

Em uma entrada ao vivo para o canal, a repórter mostrava, em meios as fortes rajadas de ventos, a chegada e a intensidade do furacão na Florida. Só que a natureza é imprevisível e durante a transmissão, Carolina teve a calça rasgada pela ventania. Assista aqui

Na companhia da também repórter Sandra Coutinho, Cimenti foi alertada do problema. “ Carol, eu acho que a sua calça foi estraçalhada pelo vento”, disse Sandra. Claro, depois do episódio, vários internautas comentaram sobre o assunto, que já vinha sido debatido nas redes sociais, tanto a favor e a coragem dos trabalhos em meio ao perigo e contra, onde muitas pessoas diziam ser desnecessário enfrentar um furacão.

Leia mais

Presa pela PF mulher que transportava 45 mil comprimidos de Ecstasy

Polícia Federal cumpre mandados de busca nas casas de Joesley, Saud e Miller

 

Anterior Termina a partida. Atlético-GO 1 X 1 Bahia
Próximo Homicídio seguido de suicídio. Casal é encontrado morto em Poço Redondo