Tarantela diz que Jackson Barreto mente e não governa Sergipe


Tarantela, virtual candidato em 2018

“Jackson pegue sua mala e pode deixar Sergipe com destino a São Paulo. Vá ajudar o ex-presidente Lula na campanha dele. O povo não aguenta mais você no Governo do Estado”. “Nós estamos abandonados nesta administração, que é um verdadeiro engodo, cheio de mentiras. O recado foi dado pelo empresário e virtual candidato a governador, João Tarantela, que criticou a gestão Jackson Barreto e convocou o povo para ir quinta-feira a porta do Palácio de Veraneio cobrar do governador atenção à segurança pública.

Tarantela que lidera um grupo de empresários apoiadores da candidatura  Jair Bolsonaro à Presidência da República, voltou a fazer menção às falhas administrativas no Governo Jackson. Em entrevista concedida a uma emissora de rádio, agora pela manhã, ele anunciou que vai partir para o enfrentamento direto com o governador e elencar todas as falhas da atual administração. “O povo não suporta mais esse governador que mente, que brinca com a população e não trabalha”.

No ano que vem João Tarantela pretende disputar o governo de Sergipe, mas se coloca à disposição do partido para outros cargos: “posso disputar o Senado, uma vaga na Câmara Federal ou mesmo na Assembleia Legislativa, mas o que eu quero mesmo é ser governador do meu estado. “Vou ajudar Jair Bolsonaro a mudar o Brasil e trazer mais segurança para as famílias e mais estabilidade para a economia. Eu farei as mudanças que o povo precisa aqui em Sergipe”

TÍTULO DE CIDADANIA

O deputado estadual, capitão Samuel apresentou um projeto de resolução concedendo o título de cidadão sergipano ao deputado federal, Jair Bolsonaro. A informação da concessão da honraria foi levada ao ar por João Tarantela, que elogiou a iniciativa do capitão. Vamos continuar erguendo a bandeira de mudanças no rumo do Brasil Para o empresário, o país naufragou na experiência política de Lula e Dilma e não aguenta mais ouvir falar do Partido dos Trabalhadores. “Eles saquearam o Brasil e montaram um esquema de corrupção jamais visto”, concluiu.

Leia mais

Enquete Dataform comprova desesperança na Semana da Pátria

Emprego. Mais de 700 vagas para Aracaju. Veja aqui

Anterior Enquete Dataform comprova desesperança na Semana da Pátria
Próximo Dragão luta pela vaga da Série B