Morre o jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos


Morreu neste sábado (16), aos 65 anos, o jornalista Marcelo Rezende, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado. A informação foi confirmada pela Record e noticiada no “Cidade Alerta”, programa que programa que ele apresentou durante seis anos.

Marcelo Rezende estava internado desde a última quarta-feira (13), com um quadro de pneumonia, no hospital Moriah em São Paulo, ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, mantenedor da Record. O jornalista deixa cinco filhos, de cinco relacionamentos diferentes, e duas netas, além da namorada, Luciana Lacerda.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, 65 anos às 17h45, no dia 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, em São Paulo”, informou o hospital, em nota à imprensa. Nas redes sociais, companheiros de trabalho e amigos, entre eles, Ticiane Pinheiro, Amaury Jr. e a cantora Simone os de trabalho e amigos, entre eles, Ticiane Pinheiro, Amaury Jr. e a cantora Simony, lamentaram a morte. O velório do jornalista será na Assembleia Legislativa, em São Paulo.

Luta contra o câncer Rezende afastou-se da TV em maio e anunciou que estava com câncer em entrevista ao “Domingo Espetacular” exibida no dia 14 daquele mês. A gravação aconteceu no dia 8, horas antes de o jornalista ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia.

“Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, disse ao “Domingo Espetacular”. Durante o tratamento porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, disse ao “Domingo Espetacular”. Durante o tratamento, o jornalista teve a companhia da namorada, da filha mais velha, Patrícia, e amigos como Geraldo Luís, apresentador do “Domingo Show”, e Fabíola Gadelha, pupila de Rezende no “Cidade Alerta”.

Nitinho é apontado pela Deotap como
suspeito de praticar improbidade administrativa

 

Anterior O tempo não pára
Próximo Hamilton vence de ponta a ponta e abre 28 pontos de vantagem sobre Vettel