Confiança perde para o São Bento e se complica.


o primeiro jogo que vale o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro 2018, o São Bento-SP abriu boa vantagem sobre o Confiança-SE. Neste domingo (17), os times se enfrentaram no Batistão, e o Bentão venceu por 2 a 0. O confronto de volta das quartas de final da Série C está marcado para o dia 24, em Sorocaba (SP).

Com um primeiro tempo equilibrado, o São Bento aproveitou melhor as oportunidades criadas e marcou os dois gols da vitória. Aos 15 minutos, o artilheiro Anderson Cavalo recebeu dentro da área, dominou com categoria e marcou um belo gol. Dois minutos depois, Everaldo driblou Felipe Cordeiro, se livrou do segundo marcador e chutou na saída do goleiro azulino para ampliar. O Confiança tentou a recuperação e assustou com Tito, Madona, Rafael Villa. O Bentão quase marcou o terceiro aos 38 do segundo tempo, quando Branquinho obrigou o goleiro Genivaldo a fazer boa defesa.

Com o resultado, o São Bento entra com boa vantagem no confronto de volta, podendo perder por até um gol de diferença que avança à semifinal da Série C e, consequentemente, garante o acesso à Série B. Para o Confiança se classificar, precisa vencer por dois gols de diferença, desde que marque pelo menos três vezes. Se o time azulino devolver o placar, a decisão irá para os pênaltis.

Previous Curso técnico pode ajudar a conseguir emprego em meio à crise
Next Venezuela distribui coelhos para  matar a fome da população