Não deu pra subir. Confiança dá adeus à Série B


Dragão não supera ferrolho do São Bento
e se despede da Série C frustrando a torcida

O São Bento fez prevalecer o mando de campo, segurou o empate em 0 x 0 e garantiu a classificação para as semifinais da Série C. E o melhor foi o tão sonhado acesso à Série B do campeonato Brasileiro superando o Confiança no mata-mata. Placar agregado: São Bento 2 x 0 Confiança.

O milagre não aconteceu. O empate sem gols classificou o São Bento para as semifinais do Brasileirão da Série C e colocou o time de Sorocaba na segunda divisão em 2018. O Confiança pressionou o tempo todo, mas não conseguiu furar o bloqueio da melhor defesa do campeonato.

No placar agregado, o São Bento levou vantagem vencendo por 2 x 0. Construiu a classificação no primeiro jogo, em Aracaju no Estádio Batistão, e fez a segunda partida do mata-mata com ampla vantagem. Jogando pra não sofrer gols.

O Confiança se despede da série C com méritos e deve ser recebido por sua fanática torcida com aplausos. O time lutou até o último minuto e criou muitas oportunidades de gol. A equipe de Ailton Silva falhou nas finalizações e não conseguiu os dois gols que precisava para levar a disputa para os penaltys. Agora só resta comemorar a boa campanha na reta final.

Previous Escola sem partido é tema de debate na Câmara
Next João Doria diz que PCC não manda mais na Cracolândia