Copa do Brasil: Cruzeiro e Flamengo decidem título no Mineirão


Após empate no jogo de ida, vitória simples garante o título para qualquer um dos times. Treinadores mantêm mistério sobre escalações

 

Cruzeiro e Flamengo decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Após empate por 1 a 1 na partida de ida, no Maracanã, o vencedor levará a taça, enquanto novo empate leva o jogo para os pênaltis – na decisão não vale a regra do gol fora de casa.

O jogo pode ter o recorde de público no estádio desde sua reestreia, em 2013. Até aqui, a semifinal da Copa do Mundo, em que o Brasil foi derrotado pela Alemanha por 7 a 1, detém o recorde com o 58.141 torcedores pagantes. Cerca de 60.000 ingressos foram vendidos antes do jogo.

O atacante Alisson foi confirmado por Mano Menezes no time do Cruzeiro, mesmo após uma entorse com lesão grau um no ligamento colateral medial do joelho direito. Já no ataque, sem Rafael Sobis suspenso, o clube deverá ter o atacante Raniel, após informação dada pelo zagueiro Léo, em coletiva antes do jogo. Na direita, Ezequiel ganhou a vaga e Lucas Romero ficará como opção no banco de reservas. Rafael Marques e Sassá, que não puderam ser inscritos na competição, estão fora do jogo.

Previous Nossa relação com supermercados
Next "Edvaldo ficou assustado com a Procuradora Eunice Dantas", diz Mendonça Prado