Operação Sertão: 150 policiais cumprem mandados e prendem 14 envolvidos


Uma operação realizada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 4, e que envolve mais de 150 policiais civis e militares combate o crime de tráfico de drogas, roubos e homicídios no sertão de Sergipe, principalmente na cidade de Nossa Senhora da Glória. Os policiais cumprem mandados expedidos pela Justiça.

Diversas unidades especializadas da Polícia Civil e Polícia Militar atuam no cumprimento das decisões judiciais, a exemplo do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Complexo de Operações Policiais Especiais, Companhia de Caatinga, Choque e outras. A operação é baseada em várias investigações da Delegacia Regional de Glória.

Até agora 10 pessoas foram presas. Armas e computadores também foram apreendidos. Dois dos presos, foram localizados em Diadema, São Paulo. A investigação dura um ano e já apreendeu quase 20 quilos de drogas.

O objetivo dos 150 policiais civis e militares empregados na operação é cumprir 23 mandados de busca e apreensão e 26 mandados de prisão, totalizando 49 medidas cautelares expedidas pelo Poder Judiciário, entre mandados de prisão e busca e apreensão. Com a conclusão dos trabalhos, a Secretaria da da Segurança Pública dará mais detalhes sobre o resultado da ação policial.

Leia mais

Polícia Federal prende em Aracaju, candidato por fraude em concurso

Justiça condena Caixa Econômica Federal a
indenizar consumidor sergipano em R$ 163 mil

Previous Polícia Federal prende em Aracaju, candidato por fraude em concurso
Next Senado cria cláusula de barreira para 2018 e acaba com coligações