Município de Aracaju abre processo seletivo com vagas na secretaria de saúde


A Prefeitura de Aracaju lançou o edital para a contratação, por tempo determinado, de 512 profissionais das mais diversas especialidades para trabalhar na rede municipal. O edital do processo seletivo está disponível no Diário Oficial do Município nº. 3765, publicado ontem no Portal da prefeitura.

As inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado serão realizadas exclusivamente pela internet, através do portal da Prefeitura de Aracaju (www.aracaju.se.gov.br) já a partir da primeira hora da próxima segunda-feira, dia 9, perdurando até às 23h59 minutos (horário oficial de Brasília/DF) do dia 19 de outubro.

Serão oferecidas vagas para os cargos de: Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Profissional de Educação Física, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico de Radiologia, Assistente Social, Psicopedagogo, Oficineiro, Redutor de Danos e Terapeuta Ocupacional.  Os contratos terão duração de um ano, podendo ser renovados por igual período.

O processo seletivo simplificado será regido pelo referido edital e constará de uma fase única que compreenderá a avaliação objetiva de títulos aferidos por meio de pontuações, de caráter classificatório, sob a responsabilidade da Comissão Organizadora do Processo Seletivo simplificado, constituída através da Portaria nº 112, de 4 de outubro de 2017.

Condições Objetivas

De acordo com o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Augusto Fábio Oliveira, é fundamental que todos os interessados conheçam todas as condições pertinentes ao certame. “Antes de efetuar a inscrição, orientamos a todos os candidatos que se certifiquem de todas as condições e que tenham certeza que atendem à todos os requisitos exigidos. Esta é uma condição fundamental para agilizar e garantir celeridade a todo o processo”, destacou.

 

Anterior Bolívia 0 x 0 Brasil. Seleção de Tite arranca empate na altitude de La Paz
Próximo Recibos de Lula são 'ideologicamente falsos', sustenta Procuradoria