Nostalgia: sergipanos têm encontro marcado com Xuxa em Salvador


Aracaju não entrou na turnê do ‘XuChá – O Chá da Xuxa’ mas os sergipanos não vão perder a oportunidade de recordar bons tempos que ficaram eternizados com a Rainha dos Baixinhos. Xuxa vai se apresentar no palco da Arena Fonte Nova, em uma noite cheia de emoção, na véspera de feriado do Dia das Crianças, nesta quarta-feira, 11, a partir das 21h. Ela vem com sua nave, que faz parte do cenário, e muita troca de figurinos em um show para seu público adulto que foi baixinho nos tempos dos saudosos programas ‘Xou da Xuxa’, ‘Xuxa Park’ e ‘Planeta Xuxa’.

Diego Borrajo

O show vai marcar o reencontro do odontologista Diego Borrajo com a Rainha dos Baixinhos. “A expectativa para este show é fantástica. Fui e continuo sendo baixinho da Xuxa. Ela foi muito presente na minha infância. Tive a oportunidade de ir ao Xuxa Park, Xuxa Hits e Planeta Xuxa. Até cheguei a fazer figuração em um programa quando eu morava no Rio de Janeiro. Quando soube do show em Salvador fiquei muito feliz e logo comprei o ingresso no dia que começou a vender. É um momento para recordar a infância com as músicas, a famosa nave, as paquitas e toda a turma. Estou muito feliz e vou reviver uma fase muito boa da minha vida”, vibra.

A expectativa entre os sergipanos é grande e o movimento vai aumentar no Aeroporto de Aracaju. De acordo com estimativa da Infraero, a procura por voos com destino a Salvador cresceu em cerca de 30% no período. O aumento da procura segue no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, a Socicam, informou que o destino mais procurado para este feriado é a capital baiana.

Cicero Pereira

O economista Cícero Pereira também vai com amigos e já começou a contagem regressiva. “Ela embalou gerações, marcou a infância de muitos que hoje estão na casa dos 30. E, como ser humano, transmitia a importância a preservação da natureza, o cuidado com os animais, tratar bem a família. Suas músicas estão no imaginário popular, ela própria tem um lugar ali. É uma oportunidade ímpar, a ser aproveitada com teor saudosista de um tempo bom de nossas vidas”.

O jornalista Diego Bittencourt também já confirmou a sua presença no show. “A Xuxa fez parte da minha infância, fui a muitos shows dela no Ginásio Constâncio Vieira aqui em Aracaju. Ter a oportunidade de reviver tudo isso vai ser uma experiência única. Tenho certeza de que todo o XuChá será regado a muita emoção”.

Jornalista Diego Bittencourt

Adultos nostálgicos
Versão da famosa festa carioca ‘Chá da Alice’, o ‘Chá da Xuxa’ tem o mesmo clima da ‘Festa Ploc’ e chega a capital baiana trazido pela produtora Pequena Notável, que convida os adultos que cresceram tendo Xuxa como ídolo para uma viagem por sua carreira com paquitas e paquitos, efeitos especiais e uma seleção musical emocionante.

“Estou muito feliz em juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade que todo mundo fique feliz com o resultado”, vibra Xuxa Meneghel.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Libera Geral’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público de Salvador. Além disso, o evento conta com a presença da renomada DJ Giordanna Forte, residente da festa ‘Chá da Alice’, que se apresentará antes e depois da Rainha, fazendo da Fonte Nova uma grande balada para o público adulto.

A direção do show fica por conta de Pablo Falcão. “Preparamos tudo com muito carinho. A Xuxa é preocupada com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional”, finaliza o idealizador.

Serviço:
Data: 11 de outubro de 2017 – 23h
Local: Arena Fonte Nova – Salvador
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos
Ingressos: Entre R$ 70 e R$ 280

Previous Johnnie Walker lança edição Blade Runner 2049
Next Veja vídeo de Eunice Dantas. Ela fala sobre exoneração de delegados e diligências da PF