Gladston faz convite para o ‘Sarau Du Rosa’ em Aracaju


Show será realizado no dia 17 de novembro no Teatro Atheneu

O cantor e compositor Gladston Rosa vai apresentar mais uma edição do ‘Sarau do Rosa’ no dia 17 de novembro. O show será realizado no Teatro Atheneu, a partir das 21h. O projeto é realizado há oito anos e desta vez traz como convidado especial o Grupo Cataluzes Voltar à Aldeia.

“Sempre trago um convidado para fazer uma participação no show. O projeto segue de forma itinerante. O objetivo do Sarau do Rosa é levar a música brasileira para o público sergipano, além do nosso trabalho autoral. O projeto surgiu como um divisor de águas para nós artistas, é o encontro de todas as artes. Quero contar com a presença de todos”, convida o músico.

Fazem parte das programações do Sarau a música, poesia, leitura dramatizada, dança, ilustração, artes plásticas e áudio visual. “Os artistas e todos que prestigiam se encontram para se manifestarem artisticamente, além de compartilharem descobertas e vivências”.

O Projeto Sarau Du Rosa tem a produção e direção da MC Produções Artística Culturais. Outras informações através dos números (79) 99992-2108 ou 98876-8434.

Joanna faz show em prol do externato São Francisco em Aracaju

Associação de Brasileira de Recursos Humanos promove congresso de gestão de pessoas

 

 

Previous Creci-SE abraça Outubro Rosa e leva mensagem de conscientização às ruas
Next Indústria do Entretenimento dribla a crise e aquece a economia sergipana