Namorado de Fátima Bernardes, filiado ao PDT, critica rede Globo


Túlio Gadêlha foi deputado federal
por Pernambuco e ex-candidato a vereador do Recife

O atual namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, vem chamando atenção do público. O pernambucano é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e critica a emissora da namorada, compartilhando comentários nas suas redes sociais como: “#GloboGolpista Quando é para afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo a novela. Fala sério…”.

 

Fátima tornou o relacionamento público nesta segunda-feira, 6, através da sua conta no Instagram. A apresentadora postou uma foto ao lado do namorado num passeio de bicicleta e usou a legenda “Quem sabe isso quer dizer amor”, música interpretada pelo cantor Lô Borges. Já o namorado compartilhou a foto no Facebook com a seguinte legenda:”E o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade”, citando Zé Manoel.

 

A apresentadora foi flagrada de mãos dadas na semana passada com Túlio num passeio ao Shopping. Depois disso, a internet repercutiu sobre o relacionamento, virando meme nas redes sociais.

Leia mais:

Mais de 2 milhões de candidatos faltaram ao Enem

 

Anterior Estudante é morta com dez tiros em sala de aula
Próximo Caixa dagua desaba e mata duas crianças em escola do interior