Polícia prende autor de homicídio do bar da Miriam, na rodovia José Sarney


Uma ação rápida das polícias Civil e Militar na tarde deste domingo, 12, culminou na prisão de Moacir Horácio Pereira, 48 anos. Acusado pelo atentado no bar da Miriam na Rodovia José Sarney ocorrido no final da manhã do mesmo dia, que resultou na morte de Manoel José de Freitas Júnior e deixou uma mulher, identificada como Itamara Ernestiva Amaral Santos, gravemente ferida.

De acordo com o delegado Kássio Viana, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a partir do depoimento da vítima e identificação do autor do crime, equipes da PM e PC iniciaram diligências no intuito de localizar o suspeito. Ele foi preso pelos policiais do DHPP no Povoado Mussuca, localizado no município de Laranjeiras, e encaminhado à delegacia, onde serão adotadas as devidas providências

As equipes da PM e PC se dirigiram até o local após o crime e colheram as primeiras informações, entre elas, a de que o autor dos disparos também estava em uma das mesas do bar, momento em que se dirigiu até o casal e iniciou os disparos. “A mulher foi a primeira a ser atingida. Já o seu atual companheiro teria tentado fugir, mas foi perseguido e novamente alvejado, vindo a óbito no local. Acredita-se que a motivação do crime tenha sido ciúmes, já que o acusado estava inconformado com o fim do relacionamento. Trata-se de um crime de feminicídio”, disse o delegado o delegado Kássio Viana.

Ainda segundo Kássio Viana, o crime passional foi confirmado após a declaração da mulher vítima que, ainda quando recebia os primeiros atendimentos, afirmou que o autor dos disparos era seu ex-marido e que, desde o término do relacionamento, ela vinha sendo ameaçada por ele. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

 

Corte de energia em condomínios é hostilizado por usuários

Saúde faz propaganda enganosa de veículos ‘novos’ do Samu já com 5 anos de uso

Anterior Veja vídeo de Zé Dirceu. Condenado na Lava Jato canta e dança
Próximo Sergipe marca presença em maior evento imobiliário do mundo