Depois de Fátima desfilar com namorado, Bonner circula com paquera


O apresentador William Bonner foi visto no domingo (12) passeando com a fisioterapeuta Natasha Dantas, apontada como namorada do âncora e editor chefe do “Jornal Nacional”.

O casal aproveitou a noite com o filho do apresentador, Vinícius Bonner — que estava acompanhado da namorada.

Eles jantaram em um restaurante no Horto, zona sul do Rio de Janeiro, e prestigiaram o musical sobre Ayrton Senna, estrelado por Hugo Bonemer, primo de William. Na sexta-feira, Fátima Bernardes, ex-mulher do apresentador, dor, foi com as filhas Laura e Beatriz ao teatro para assistir ao espetáculo.

O jornalista e a fisioterapeuta, que não assumiram o romance publicamente, estavam um chamego só: andaram de mãos dadas e, na calçada, foram flagrados trocando abraços. Ele já havia sido fotografado com Natasha em julho deste na saída de um restaurante.

Recentemente, uma fã perguntou a Bonner, no Twitter, quando ele iria apresentar a nova namorada. Ele respondeu, com ironia: “Me deixa ver aqui na agenda. Que dia seria bom para você?”.

O jornalista e Fátima Bernardes anunciaram a separação em agosto de 2016 após 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, de 19 anos.

No início de novembro, Fátima foi flagrada em clima romântico com o advogado Túlio Gadêlha em um shopping na Gávea, no Rio. Após virarem assunto na internet, não demorou para que eles trocassem mensagens de amor nas redes sociais.

Anterior Sergipe marca presença em maior evento imobiliário do mundo
Próximo Cobrança abusiva. Defensoria Pública move ação contra Shoppings de Aracaju