Edital para convocação de profissionais da educação é publicado pelo Governo de Sergipe


Serão selecionados professores e equipes gestoras
dos 25 novos centros de excelência da rede

Seguindo o Edital Nº 31/2017, será aberto o Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas e cadastro reserva para professor, gestor, coordenador e secretário de Educação Básica, para  25 novos Centros de Excelência de Ensino Médio (CEEM).

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Professor de Educação Básica integrante do cargo em provimento efetivo do Magistério da Rede Pública Estadual, serão realizadas através do site da Secretaria de Estado da Educação, a partir das 8h de hoje, 16, até às 23h59 do dia 24 de novembro.

Para atuar na Equipe Gestora ou em Regência de Classe nos Centros de Excelência de Ensino Médio da Rede Pública Estadual, podem concorrer os profissionais da Diretoria de Educação de Aracaju (DEA) e nas Diretorias Regionais de Educação (DRE´01, DRE´02, DRE´03, DRE´04, DRE´05, DRE´06, DRE´07, DRE´08, DRE´09).

Serão disponibilizadas vagas para professores das disciplinas: Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Para atuar na equipe gestora, foram disponibilizadas vagas para as funções de Gestão Escolar, Coordenação Pedagógica, Coordenação Administrativa/Financeira e Secretário Escolar.

Os interessados podem acompanhar o edital completo aqui.

 

Leia mais:

Comércio funcionará em novo horário para compras do fim de ano

Previous Comércio funcionará em novo horário para compras do fim de ano
Next 6º Encontro de Escritores e Leitores de Sergipe começa nesta sexta-feira