SSP registra 45 prisões no final de semana


Polícia tem 30 registros na capital e 15 nas delegacias do interior sergipano

Neste fim de semana, da noite de sexta-feira, 17, até a madrugada de segunda-feira, 20, foram registradas 45 prisões nas Delegacias Plantonistas da capital e do interior. Ao total, foram registradas 30 prisões na capital e 15 no interior sergipano.
Entre os crimes cometidos nessas ocorrências, estão violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal, embriaguez ao volante e adulteração de sinal de identificador de veículo automotor.

Tráfico na Coroa do Meio

Uma das prisões ocorreu no último sábado, 18, no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju. Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu cerca de 13 papelotes de maconha prontos para venda em posse de Tiago Lucas Teles.
Segundo informações policiais, dois homens foram abordados por um grupo de seis homens anunciando o assalto. Na ocasião, os criminosos levaram telefone celular, um boné e relógio das vítimas. Após o fato, as vítimas avistaram uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas de rotina pela região e informaram o ocorrido.
Como o grupo responsável pelo roubo encontrava-se próximo ao local do fato, os policiais iniciaram uma aproximação aos suspeitos que empreenderam fuga, sendo contido apenas Tiago Lucas. Durante revista pessoal, os militares encontraram 13 trouxas de maconha e uma cápsula vazia com vestígios de substância semelhante à cocaina.
Diante dos fatos, Tiago Lucas Teles de Lima foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se a disposição da justiça para adoção das medidas necessárias ao caso.

Pesquisa Dataform: o mais completo panorama para as próximas eleições

Tarantela assume PEN, é candidato a governador, apoia Bolsonaro e detona Jackson

Previous Morar e trabalhar perto
Next Violência doméstica: homem é preso por agredir companheira