Caixa Econômica Federal cria campanha para clientes quitarem dividas


A Caixa Econômica Federal lançou no dia 06/11 a campanha #QUITAFACIL no estado de Sergipe. A iniciativa tem como objetivo facilitar aos clientes Caixa a regularização de contratos em atraso e está disponível com descontos especiais até o dia 28/12/2017. Podem participar clientes Pessoa Física e Jurídica que possuam contratos comerciais em atraso, incluindo cartões Caixa, com descontos significativos para pagamento à vista.

As alternativas negociais variam conforme a situação de cada contrato, tipo de operação de crédito, dias de atraso e garantias. Para dívidas com atraso superior a um ano, por exemplo, os descontos podem chegar até 90% do valor da dívida, caso o cliente liquide o contrato à vista. Por isso os clientes devem ir até uma agência da Caixa, entrar no site www.negociardividas.caixa.gov.br ou ligar para o telefone 0800 726 8068 e escolher a opção 8 para saber quais as condições possíveis para cada contrato.

A Caixa espera que aproximadamente 6,5 milhões de clientes – Pessoa Física e Jurídica – tenham seus contratos de crédito beneficiados com a campanha em todo o Brasil. Em Sergipe, a expectativa é regularizar os débitos em atraso de aproximadamente 40 mil clientes.

Vendedor de frutas Dominguinhos é executado na avenida Maranhão

PF foi ao apartamento na Farolândia, onde mora Adriano Silva Correia, investigado na Lava Jato

Previous Audiência com o SOS Emprego discute contratação de mão de obra local para construção da termoelétrica
Next Estudante de odontologia, vítima de preconceito racial em Aracaju, chora e desabafa. Veja vídeo