Habeas Corpus de Ana Alves foi distribuído no TJSE


O habeas corpus da presidente do DEM, Ana Alves, pedido pelo advogado criminalista, Evanio Moura, já foi distribuído no Tribunal de Justiça de Sergipe e está sob responsabilidade do desembargador Diógenes Barreto. Em primeiro momento o pedido de habeas corpus foi distribuído para a desembargadora Ana Bernadete que se julgou impedida já que é esposa de Max Andrade que foi secretário de João Alves (DEM), pai de Ana.

A filha do ex-prefeito de Aracaju João Alves e da senadora Maria do Carmo está presa desde sexta-feira, 1, acusada de praticar peculato, fazer parte de organização criminosa e obstruir investigação, crimes previstos na Lei 12.850/2015. A presidente do DEM em Sergipe ocupa cela com mais três detentas com nível superior no Presidio Feminino, em Nossa Senhora do Socorro, Ana também está possuindo alimentação diferenciada por conta da sua diabetes.

Na noite do domingo, 3, o SAMU foi chamado para atender a jornalista Ana Alves que passou mal dentro da unidade prisional, devido a uma queda brusca da glicemia. Após o atendimento ela foi liberada e não precisou ser deslocada para nenhuma unidade hospitalar.

PRISÃO PREVENTIVA: Ana Alves está em cela compartilhada com mais três detentas

Delegada que atuou no Lava Jato será superintendente da PF em Sergipe

Anterior Carro invade campeonato de futebol no Emirados Árabes Unidos
Próximo Um dos votos que podem afetar candidatura de Lula já está pronto