Confiança apresenta elenco e lança novo uniforme para temporada 2018


Durante evento realizado no último domingo (10), a diretoria do Confiança anunciou o novo elenco e lançou o uniforme para a temporada 2018. Os planos do Programa de Sócio Torcedor Coração Proletário e os patrocinadores que irão estampar a camisa do time na próxima temporada foram divulgados no Estádio Sabino Ribeiro, na 1ª edição do Natal Solidário.

De acordo com o presidente da equipe proletária, Hyago França, o evento solidário foi o primeiro passo para a temporada 2018 e espera que o ano seja melhor para o Dragão. Ele agradeceu a presença de todos os torcedores que estiveram presentes na festa.

“Tivemos um ano positivo, com o título de Campeão Sergipano e a classificação para a segunda fase da Série C, mas queremos ainda mais. Vamos evoluir a cada ano e nos fortalecer ainda mais dentro do futebol sergipano e do nordeste”, assegurou Hyago.

O Confiança terá um calendário cheio em 2018. O clube disputará a Copa Nordeste, a Copa do Brasil, a Série C do Campeonato Brasileiro e no dia 13 de janeiro estreia no Campeonato Sergipano.

Comissão técnica:
Ailton Silva (técnico), Audemir Sebastião da Silva, o Bibi (auxiliar técnico), Rodolfo Jesus de Oliveira (fisiologista), Márcio Chagas Barreto (preparador físico), Igor Henrique Guerra (analista técnico), Sérgio Alves Bertolagi (preparador de goleiros), Emmanoel Aragão Sampaio (fisioterapeuta), Eraldo Freitas Filho (massoterapeuta) e Samuel Santos, o Siriba (auxiliar de massoterapeuta), Carlos Alberto Rodrigues Menezes Filho, o Betinho (mordomo), Ivan Carlos dos Santos (auxiliar de mordomo) e Valdicleu Albuquerque de Sá (gerente de futebol).

Elenco:
Goleiros – Henrique, Genivaldo e Rafael Roballo.
Zagueiros: Gabriel, John, Renato Camilo e Vitor.
Laterais – Radar, Arlan, Osvaldir e Janilson Madona.
Volantes – Flávio, Jardel e Fabrício.
Meias – Zaquel, André Oliveira, Pedro Pires, Gilsinho, Diogo, Rafael Villa, Everton Santos e Rafinha.
Atacantes – Frontini, Raí, Klenisson, Tiquinho e Jefinho.

Polícias cumprem mandados de prisão em operação
contra facção do tráfico de drogas

Roubos a ônibus reduziram 34% em novembro, segundo a PM

 

Previous Polícias cumprem mandados de prisão em operação contra facção do tráfico de drogas
Next Taça de plástico muda sabor de vinho e espumante, diz estudo