Roubos a ônibus reduziram 34% em novembro, segundo a PM


O levantamento divulgado pela Polícia Militar de Sergipe indica uma redução de 34% no número de assaltos a ônibus na Grande Aracaju. Os números divulgados pelo Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) mostram que no mês de novembro deste ano foram registrados 94 assaltos, contra 142 no mesmo período de 2016.

A queda no número de assaltos é consequência de uma série de operações da Polícia Militar. Somente no mês de novembro, mais foram feitas mais de mil abordagens a ônibus coletivos em linhas que circulam na capital e na Grande Aracaju.

“Nesse mês de novembro, por exemplo, a gente vem realizando de forma intensificada essas operações. Ao longo do ano, como um todo, a gente vem fazendo essa prioridade na abordagem de ônibus, de modo que estamos reduzindo nesse patamar o número de roubos a coletivos”, afirma o comandante do Policiamento Militar da Capital, tenente-coronel Vivaldy Cabral.

Além da diminuição no número de ocorrências policiais em ônibus, a PM anunciou ainda a recuperação de dez carros com restrição de roubo e furto, e uma redução de 22,88% nos registros deste tipo de crime. “Realizamos abordagens a pessoas e veículos. Montamos pontos fixos de fiscalização e ficamos com equipes móveis circulando pelos bairros. Como resultado tivemos a redução nos casos de roubos a ônibus e de veículos. Além da apreensão de uma quantidade considerável de drogas”, acrescenta o comandante.

 

Huse afirma que mortalidade na ala vermelha é só de 31%

Assembleia altera projeto de financiamento de R$ 560 milhões para atender à Caixa

Previous Um subway de hotdog
Next Polícias cumprem mandados de prisão em operação contra facção do tráfico de drogas