Mendonça Prado assume a Presidência do DEM em Sergipe


O pré-candidato a governo do estado e ex-deputado federal, Mendonça Prado deixou o PPS para assumir a presidência do Diretório Estadual dos Democratas em Sergipe.
O CINFORM entrou em contato com a assessoria do Presidente Nacional do DEM, senador Agripino Maia e foi informado que a executiva estava encontrando o nome para o comando do partido em substituição a jornalista Ana Alves.
Por orientação de Agripino Maia, a senador Maria do Carmo (DEM), fez o convite a Mendonça Prado e ele aceitou deixar o PPS.

Mendonça Prado assumiu o compromisso com Maria do Carmo e Agripino Maia e em seguida se formalizou a renúncia no PPS, em reunião com o presidente do partido, Clóvis Silveira e com o ex-deputado federal, João Fontes.

A indicação de Mendonça Prado para a direção do DEM em Sergipe fortalece a pré-candidatura dele e a do advogado João Fontes que é pré-candidato ao senado. Fontes concordou a ida de Mendonça para o DEM por saber que não existe vazio de poder. O deputado federal Laércio Oliveira ao retornar do Japão na noite de hoje já iniciaria as negociações para assumir a direção do DEM, caso Mendonça não aceitasse.

 

Previous Trecho no entorno do viaduto do terminal D.I.A. estará bloqueado neste fim de semana
Next Veja vídeo do paciente que morreu no Huse agonizando sem atendimento médico