Kaká anuncia aposentadoria e pretende ser diretor do Milan


O meia Kaká, que saiu do Morumbi para ganhar o mundo, e há 10 anos foi eleito melhor jogador do futebol do planeta anunciou sua aposentadoria como atleta. O são paulino de coração afirmou que sua decisão não tem volta.

O Orlando City, dos Estados Unidos, foi o seu último clube e ele não parou para pensar num jogo de despedida no Morumbi, pelo São Paulo. Além da seleção brasileira, pela qual jogou três Copas e ganhou a de 2002, como meia-atacante, Kaká também atuou por São Paulo, Milan, Real Madrid e encerrou jogando futebol na terra do Tio Sam.

Aos 35 anos o craque que foi Bola de Ouro pela Fifa encerra o ciclo de uma carreira de jogador e confirma o seu interesse em ser diretor de futebol. O Milan, time pelo qual atuava quando foi eleito melhor do mundo em 2007, é o possível destino do, agora, ex-jogador.

– Agora vou me preparar para continuar no futebol e ter uma outra função, mas não vai ser mais como um jogador profissional, atleta. Eu gostaria de participar do clube de uma forma mais… um manager, um diretor esportivo, alguém que fica entre o campo e o clube. Eu me preparei muito para ser jogador profissional e quero me preparar para essa nova função, quero ver e enxergar um pouco de fora.

Mendonça Prado assume a Presidência do DEM em Sergipe

Dívidas de financiamento imobiliário podem ser pagas com o FGTS

Previous Veja vídeo do paciente que morreu no Huse agonizando sem atendimento médico
Next VIOLÊNCIA EM ITABAIANA. Jovem é assassinado no bairro Bananeira