Publicitário sergipano morre em acidente de carro na BR 235


Foto: Arquivo pessoal

O publicitário Saulo Esteves, de 28 anos, foi vítima de um acidente de carro no Km 36 da BR 235, na cidade de Areia Branca, 55 KM da capital sergipana e morreu neste final de semana, domingo, 7.

Saulo conduzia um Chevette, licenciado em Areia Branca, que colidiu frontalmente com uma Hillux, placa de Itabaiana, sem identificação do condutor. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não é possível esclarecer a causa do acidente.

Segundo os familiares de Saulo, o jovem não cometeu nenhum erro, seu veículo estava sendo conduzido na direção correta, a colisão foi frontal, não tem marca de frenagem na pista e ainda não há informações de o motorista que conduzia a Hillux estava embriagado, pois o mesmo não estava no local quando o jovem foi encontrado na BR por um casal de amigos que passou e reconheceu o veículo do publicitário.

Saulo Esteves foi conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana, mas chegou no local sem vida, pois passou horas preso as ferragens. O corpo do publicitário foi transferido nesta madrugada para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado pelo seu pai, a fim de ser velado em sua residência, no Povoado Guidinha, Areia Branca.

 

Leia mais:

Deputado Adelson Barreto Filho tem bens bloqueados pela Justiça

Vera Lúcia: “PSTU tem o melhor programa de governo”

 

Anterior Ex-vereadores, réus na Operação Indenizar-se possuem cargos de comissão na CMA
Próximo Homem é preso por roubo no Bairro São José