O terceiro bah


Com Bruna Libório, agora Lagarto pode pedir música no Fantástico 

Segundo lugar no Melhores do Ano TAC 2017 na categoria ‘doceria’, Bruna Libório colocou sua confeitaria como um ponto obrigatório de passagem pra quem vai à cidade de Lagarto. ‘Ela tá bem famosa, né?!’ disse Jean, do Biroska quando a gente disse que ia dispensar a sobremesa dele pra ir no centro de Lagarto conhecer a nova loja da talentosa confeiteira.

‘Cês podem chamar a Sra Bruna pra gente conhecer?’. E sentamos, eu e o Gaúcho da matéria anterior, enquanto provamos um doce que mostra o quanto aquela senhora entende da alquimia dos sabores e dos açúcares: um doce de Ninho recheado com brownie e um topping de morango que você come devagarzinho e com os olhos fechando automaticamente.

‘Oi..’ – os olhos abrem e uma jovem de olhos verdes, 1,60m, uns 55kg, blusinha rosa, quer saber se estamos gostando. ‘Sim, claro. Poderia chamar sua mãe?’. E com a voz meiga e um pouco decepcionada ela afirma que a mãe não está, mas retoma: eu posso ajudar? é que a gente queria conhecer a confeiteira. “Eu sou a confeiteira”.

Claro! Nunca alguém teve tanto a cara de um lugar como aquela jovem e a Bruna Libório Confeitaria. “Provem o sonho que acabei de fazer”. Delicioso. “Provem essa torta de alpino”. Não dá pra descrever.

Tudo que Bruna faz tem suavidade, simetria…e ciência. Ela é formada pela Unit e pela Upaep (México). A confeitaria é o terceiro bah.

Abre todos os dias a partir das 9h. Só aos domingos é a partir das 13h. Rua Dr. Lupicínio Barros, Passou a praça Filomeno Hora, vai ver a casa rosa na esquina.

Anterior Justiça do Trabalho lidera gasto com auxílio moradia
Próximo Oito unidades de saúde oferecem vacina contra Febre Amarela em Aracaju