Moonwalker Burger


Visitamos a Neverland e revisitamos Michael

O planeta Terra deve contar aos milhares os bares temáticos em homenagem ao rei do pop Justin Bi… (???) ele vá pensando! Pharrell Williams? Justin Timberlake? Justin BIeber? Junte os 3 numa boy band e não chegam aos pés de mito que agora estampa catchups e porta-guardanapos da hamburgueria que leva o nome do rancho do saudoso rei do pop Michael Jackson.

A Neverland é uma pequena hamburgueria que fica prensada entre duas potências da orla: a Blend Beach e o McDonald’s, mas não perde o charme. Música boa cê tem certeza que achará. E um acervo de livros, fotos, bonecos, posters do ídolo que Dona Rose, a proprietária do lugar, tatuou no braço.

A música ambiente de “Billie Jean is not my lover…” vai fazendo seu pezinho ritmar enquanto você faz um moonwalker pelo cardápio com burgers que levam os nomes de seus principais sucessos: Thriller, Who’s Bad, Black or White, Beat It…. a gente tava no lugar em homenagem ao maior artista que o mundo conheceu, bora comer o maior burger! O King Of Pop tem duas carnes de hambúrguer, cebola caramelizada, salada, cheddar, muçarela, cream cheese, bacon, barbecue e um molho rosado e agridoce. É um cruzamento do Bob’s com o Galego’s. É bem pop!

E é tão alto que vem com um espeto cravado nele desafiando a gravidade como Michael o fez em Smooth Criminal, quando se inclinou 45o graus dentro de seu terno branco sem deixar o chapéu que lhe cobria os olhos cair. Annie, are you okay, you okay, you okay, Annie?

Na Neverland também saem petiscos e alguns, inclusive, veganos: coxinhas de caju, de jaca, de brócolis chama atenção até de quem não é. Falafel e bolinho de feijão completam o menu vegano.

 

SERVIÇO
Onde: Orla de Atalaia, colada no hotel que fica em frente aos arcos.
Quanto: King Of Pop, R$ 28,90.
Coisa boa: a música
Outra coisa boa: tem açaí da Tia Augusta
Coisa ruim: o catchup doce, e a maionese que precisa melhorar.
Funcionamento: abre todo dia. Fecha às segundas.
Estacionamento: vá encostando aqui e ali

Anterior Financiamento ou consórcio? Veja a melhor forma de comprar um veículo
Próximo “Rasparam” cofre de Aquidabã em fraude na limpeza urbana