Sebrae oferece cursos gratuitos para microempreendedores em Sergipe


Cursos começam no dia 6 e seguem até o dia 29 de março

O mês de março será de grandes oportunidades para quem busca aprimorar e conduzir bem a gestão do seu próprio negócio. Durante todo o mês, o Clube do Profissional Ferreira Costa, em parceria com o programa SEI do Sebrae Sergipe, irá promover workshops voltados a microempreendedores individuais. Os cursos serão gratuitos e irão acontecer no auditório do Home Center (2º andar) em Aracaju.

As palestras serão realizadas de 6 a 29 de março, sempre às terças e quintas-feiras das 14h às 18h. As aulas serão específicas para pessoas veiculadas a empresas, sendo limitado o número de duas vagas por CNPJ. As inscrições poderão ser feitas até o dia 5 de março, no Clube no Profissional, que fica no primeiro piso da Ferreira Costa, localizada na avenida Tancredo Neves, 2.695, Bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

No total serão oito workshops ministrados pelo Sebrae Microempreendedor Individual – SEI –, com temas que irão orientar o empreendedor como planejar, comprar, vender, controlar o dinheiro, inovar e como ser sustentável. Quem participar de todas as palestras receberá, ao final do curso, certificado emitido pelo Sebrae. O SEI é um programa do Sebrae que visa fortalecer o microempreendedor individual e suas soluções ensinam os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo. As vagas são limitadas e os interessados podem buscar mais informações pelo telefone (79) 3305-2581.

Confira a programação das oficinas que acontecerão das 14h às 18h:

06 de março – SEI Planejar
08 de março – SEI Comprar
13 de março – SEI Vender
15 de março – SEI Formar Preço
20 de março – SEI Controlar seu Dinheiro
22 de março – SEI Ser Sustentável
27 de março – SEI Inovar
29 de março – SEI Unir Forças para Melhorar

Previous Mais de cem mulheres do Prefem podem ficar em prisão domiciliar
Next Quase 50 meios de hospedagem de Aracaju estão irregulares