Sistema COFECI-CRECI realiza 3º Seminário de Integração Operacional


Representantes de todos os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis (CRECI’s) do país estão reunidos em Foz do Iguaçu no 3º Seminário de Integração Operacional do Sistema COFECI-CRECI. O objetivo do encontro é padronizar e melhorar procedimentos de gestão, através de oficinas direcionadas a presidentes, superintendentes, coordenadores de fiscalização, contadores, encarregados da secretaria e diretores do Sistema.

O evento começou na última terça-feira (20) e segue até esta sexta-feira (23). Representando o Creci Sergipe, estão participando: Sérgio Sobral (presidente), André Cardoso (vice-presidente), Fátima Sobral (diretora administrativa), Geraldo Maia (superintendente), Stwart Costa (coordenador de fiscalização), Verônica Barreto (agente fiscal), Roseneide Siqueira (Administrativo) e Cristina Sucupira (contadora).

A abertura do seminário foi feita pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, que apresentou a extensa programação do evento. Logo após, o auditor do Tribunal de Contas da União (TCU), Jetro Messias, ministrou uma palestra sobre “Governança, Gestão de Riscos e Valor”, abordando questões da gestão de risco no âmbito da administração e a importância de se estar preparado para as mudanças.

O presidente do Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP), Geraldo Loureiro, destacou a importância do evento. “Vocês estão vivendo um grande momento. Estarem aqui reunidos reforça que a autoadministração está preocupada com as melhorias da administração pública. Isso é importante para os corretores, mas principalmente para a sociedade”, frisou, colocando-se à disposição para contribuir no engajamento de espalhar a governança pública no país.

Previous Clarão no céu em Sergipe intriga moradores
Next Bitcoins e os desafios para sua regulamentação