Creci-SE realiza 1º Fórum da Mulher Corretora de Imóveis


Fátima Sobral, vice-presidente da Integração Feminina do COFECI

Evento será nesta quarta-feira, 7, no auditório do Sebrae

Nesta próxima semana, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, data que representa uma série de reivindicações e conquistas de direitos da mulher, sobretudo no âmbito profissional. Na quarta-feira, dia 7 de março, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) realizará o 1º Fórum da Mulher Corretora de Imóveis, reunindo dezenas de profissionais da categoria numa vasta e interessante programação. O evento será o dia inteiro no auditório do SEBRAE/SE, a partir das 08h30. A iniciativa é da diretora administrativa Fátima Sobral, que é também vice-presidente da Integração Feminina do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI).

O objetivo é promover uma maior interação entre as mulheres corretoras do estado através de palestras e da troca de experiências. Será também uma excelente oportunidade de fazer networking, garante Fátima Sobral. Um dos momentos principais do evento é o Painel Imobiliário, que contará com a participação de corretoras sergipanas debatendo pautas importantes do setor. “Nós, mulheres, estamos ampliando cada vez mais nosso espaço na economia, nas mais diversas áreas. No mercado imobiliário, a presença do homem era dominante. Agora já temos uma mudança de cenário: pesquisas mostram que já chega a 40% o número de mulheres corretoras de imóveis, por exemplo”, explica a coordenadora do fórum.

A corretora de imóveis Yasmin Andrade, uma das participantes do Painel Imobiliário, compartilhou a alegria de confirmar presença no evento. “Estou ansiosa e feliz por receber o convite. Não poderia haver um reconhecimento profissional maior do que este, que é participar de um evento que valoriza a mulher. Uma iniciativa que dá uma importância gigante ao poder da mulher no mercado imobiliário. Poder participar de um evento que proporciona ainda mais empoderamento da figura feminina no setor me traz muita felicidade”, destacou a profissional.

As inscrições para o fórum são gratuitas e estão abertas no site do Creci Sergipe (www.crecise.gov.br) até o preenchimento das vagas.

Confira a programação completa:
08h30 – Credenciamento
09h – Abertura
09h30 – Estelita Nunes de Oliveira – O corretor e o registro de imóveis
10h30 Coffee break
11h – Painel imobiliário com as corretoras de imóveis Helena Góis, Luhana Aragão e Yasmin Andrade. Mediadora: Fátima Sobral.
12h  Almoço Livre
14h – Ilka Teodoro – A mulher no mercado de trabalho
15h – Kátia Cubel – Redes sociais no mercado imobiliário
16h – Coffee Break
16h30 – Graça Guerra – Onde está o seu poder?
17h30 – Cristiane Barreto – Feminilidade e empreendedorismo: um novo jeito de fazer negócio!

Previous Corpo de pescador é encontrado
Next Jau vai comandar a Feijoada Seo Inácio em Aracaju