NOTA DE REPÚDIO: BRASIL 200


O Movimento Brasil 200 em Sergipe manifesta o seu mais completo repúdio às declarações preconceituosas e intolerantes da Deputada petista Ana Lúcia que considera toda forma de pensar contrária à sua como fundamentalista e inaceitável.

Repudiamos também que, diante da divergência de opiniões, a referida Deputada se empenhe através da sua força política para impedir o debate em torno da saúde da mulher em pleno dia da mulher. Para a deputada comunista, que não entende o significado de democracia e liberdade, o único pensamento que pode ser manifestado é o que a acompanha. Para a Deputada esquerdista, nenhuma outra mulher pode falar ou ouvir nada diferente do que prega a cartilha dela. Mesmo que pra isto seja necessário provocar o cancelamento de um evento público sem aviso prévio.

Repudiamos este ato fascista, autoritário e ditatorial ao tempo em que solicitamos ao Ministério Publico providências quanto a discriminação religiosa promovida publicamente e com orgulho nos microfones da Assembleia Legislativa do Estado na última semana.

O nosso irrestrito apoio ao Procurador José Paulo Veloso, organizador do evento em favor da vida, e aos demais debatedores. Nossa solidariedade também às dezenas de convidados do evento, muitos destes mulher, que foram sorrateiramente e covardemente impedidos de participar do debate.

Nas próximas eleições, não somente os Cristãos, mas todo o povo Sergipano Conservador, não esquecerá desta data.

Movimento Brasil 200 🇧🇷 Núcleo Sergipe

Previous Presidente da Celse palestra na Assembleia Legislativa
Next PM prende foragido da justiça em Carmópolis