Polícia Civil alerta sobre golpe envolvendo o MPE


Divulgação/SSP

Um homem do estado do Ceará está se passando por um promotor de justiça e cobrando pagamentos para arquivamentos de processos que estão no Poder Judiciário de Sergipe. Segundo o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), da Polícia Civil, esta é uma nova modalidade de golpe que vem sendo praticada por estelionatários no estado.

Segundo o delegado Thiago Leandro, o golpista entra em contato com a vítima por meio de telefones com DDD 85 (região de Fortaleza/CE). Identificando-se como promotor da 1ª Vara do Mutirão, ele cobra uma certa quantia para arquivar o processo. “Em dois casos já registrados, ele solicita às vítimas o depósito do valor de R$3 mil para arquivar todo o processo. Ele fornece duas contas bancárias para serem pagos os respectivos valores”, comenta.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio. A polícia pede que as pessoas que foram vítimas desse golpe ou que tem alguma informação que possa ajudar na identificação ou localização do suspeito, que procure o Depatri, localizado na Praça Poeta C de Alencar, conjunto Leite Neto, bairro Grageru.

 

Traficante conhecido como “Satanás” é transferido para Sergipe

Máquina de radioterapia do Hospital Cirurgia está quebrada há mais de dois meses

Previous Traficante conhecido como “Satanás” é transferido para Sergipe
Next Creci Sergipe firma convênio com Fundação Getúlio Vargas