Creci Sergipe firma convênio com Fundação Getúlio Vargas


Sérgio Sobral e a Executiva de Negócios do Grupo Mazza (FGV), Esthéfanie Adans

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-SE) fechou parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), conveniada em Sergipe do Grupo Mazza. Os corretores inscritos neste Regional agora têm descontos especiais nos diversos cursos da instituição: MBA, pós-graduação, de analista e de curta duração. Convênios como este são de extrema importância para a categoria, pois oferecem oportunidades de aprimoramento profissional, bandeira abraçada pelo Conselho.

Nos últimos anos, o Creci Sergipe tem buscado parcerias com diversas instituições de ensino, bem como tem investido num programa pedagógico que oferta – sem custo algum – mensalmente cursos e palestras aos profissionais da categoria. “O mercado imobiliário é dinâmico e o cliente não é o mesmo de alguns anos atrás, que se conformava com a simples intermediação de compra e venda. Hoje o cliente tem acesso a muitas informações e precisa de um profissional à altura, que domine o máximo de conhecimentos”, explica o presidente do Creci-SE, Sérgio Sobral.

O que é o Clube do Corretor?

O Clube do Corretor é um programa de vantagens que oferece descontos especiais e benefícios aos corretores de imóveis em empresas de diversos setores da economia. A ideia é que o profissional possa aproveitar o benefício sem custo algum. Todas as parcerias levam em conta a qualidade oferecida pelas empresas parceiras, além, é claro, da vantagem para o corretor de imóveis.

Todos os convênios estão disponíveis no portal do Clube do Corretor: www.crecise.gov.br/clube.

Para mais informações, o Creci Sergipe está à disposição através dos telefones 2106-6800 / 6801 e do e-mailcomunicação@crecise.gov.br.

Previous Polícia Civil alerta sobre golpe envolvendo o MPE
Next Café corta barato