Ciclo Urbano organiza passeio ciclístico em homenagem a Aracaju


Realizado no mês de março, em comemoração ao aniversário da cidade de Aracaju, o projeto Pedal Cultural Acessível será realizado no próximo domingo (25). Segundo a organização do evento, esta é uma forma de conhecer a cidade de uma maneira diferente, revivendo as histórias e a cultura das ruas de Aracaju.

“Nessa edição do projeto queremos, além de proporcionar a experiência prazerosa de utilizar a bicicleta nos deslocamentos em Aracaju, despertar nas pessoas a importância dos rios que cortam nossa cidade. Aracaju é uma cidade cercada por água, porém, a população pouco se identifica com estas paisagens e, portanto, não é dada a devida importância para a preservação desses rios”, comenta Sayuri Dantas, presidente da Ciclo Urbano.

O Pedal Cultural Acessível sairá do bairro Inácio Barbosa às 15:30h, nas proximidades do rio Poxim, seguindo pela Av. Beira Mar e Rua da Frente (Av. Ivo do Prado) em torno do rio Sergipe. Ao final da pedalada será oferecido um passeio de Tototó, que sairá da região central da cidade em direção à Barra dos Coqueiros. O passeio de Tototó custará R$ 5,00 por pessoa e é opcional.

As inscrições devem ser feitas através do site.

 

Explosão que abalou Aracaju completa 38 anos

Realidade das lojas virtuais

Previous Contran cancela curso na renovação da carteira de motorista
Next Após consulta ao MPF, confirmada festa "Aniversário de Sukita"